Crítica | Invasão Secreta os skrull são heróis ou vilões?

Em uma série que custou mais de US$ 200 milhões mas muitas das vezes parece que custou menos da metade

A saga “Invasão Secreta” foi lançada nos quadrinhos em 2008 e foi escrita por Brian Michael Bendis e ilustrada por Leinil Francis Yu. Ela se tornou uma das histórias mais icônicas e bem recebidas da Marvel Comics.

A trama gira em torno de uma invasão dos Skrulls, uma raça alienígena com a habilidade de se transformar em qualquer pessoa que desejem, assumindo suas aparências e habilidades.

Amor e Trovão é um filme perfeito para ser assistido na sessão da tarde …

Quando o filme da “Capitão Marvel” mostrou os Skrull sendo uma raça “boazinha” e que estava apenas procurando um novo lar a série descontroi tudo isso e nos mostra uma rebelião de Skrulls querendo toma a terra e transformar-la em seu lar.

Invasão secreta seria um bom momento para mostrar as habilidades de espionagem de Fury e responder a algumas perguntas relacionadas, como por que Fury e Carol Danvers não resolveram o problema de fuga dos Skrull. Essas respostas voltam, mas são tão ruins que é melhor deixá-las em paz.

Invasão Secreta apresenta alguns conceitos e personagens ao MCU que têm o potencial de mudar o futuro, mas, como outros no passado, eles podem simplesmente ser deixados de lado.

O final da série é bastante enganador, sem revelar muitos spoilers e basicamente colocar todos os poderes do herói do MCU, incluindo poderes mágicos, de volta em seu DNA.

Invasão Secreta não é uma série ruim ela até que conseguiu me prender em seus três primeiros episódios porém depois começou a ser chata e com muita enrolação e umas cenas de ações meia-boca.

Não é errado dizer que o público está um pouco farto de filmes e séries de super-heróis. Principalmente quando tais produções não trazem boa qualidade em termos de enredo, efeitos visuais, etc.

Nota

Nota
2 5 0 1
2,0 rating
2/5
Total Score
Share this article
Shareable URL
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *