Ubisoft lança Assassin’s Creed Nexus e jogadores já podem sentir toda a liberdade do game em uma experiência de realidade virtual

Com movimentos realistas e histórias inéditas de três dos mais amados protagonistas da franquia, novo jogo eleva a imersão dos usuários em um título exclusivo para VR

A Ubisoft acaba de lançar Assassin’s Creed Nexus VR, o primeiro jogo de realidade virtual da série Assassin’s Creed, que já vendeu mais de 200 milhões de unidades em todo o mundo. O título já está à venda com exclusividade no marketplace dos dispositivos da Meta Quest Platform (óculos de realidade virtual), incluindo os modelos Meta Quest 2, Meta Quest 3 e Meta Quest Pro.

Pela primeira vez na franquia Assassin’s Creed, jogadores poderão personificar, em primeira pessoa, três Assassinos em três períodos históricos e executar com o próprio corpo ações icônicas da série, como utilizar a Lâmina Oculta, fazer parkour do alto das cidades, combater inimigos e dominar a furtividade. Em Assassin’s Creed Nexus VR, o jogador é um hacker de elite disfarçado que age pela Irmandade e trabalha para a Abstergo. Sob o comando de Dominika Wilk, uma executiva da Abstergo dublada e retratada pela atriz brasileira Morena Baccarin, o usuário irá mergulhar em memórias de três mestres Assassinos lendários: Ezio Auditore da Firenze, Connor Kenway e Kassandra.

Assassin’s Creed Nexus VR contará com três ambientações icônicas da franquia, nas quais os jogadores descobrirão histórias e segredos de Ezio, na Renascença italiana; Kassandra, em uma Atenas comandada pelos “Trinta Tiranos”, e Connor, durante a Revolução Americana.

O desenvolvimento de Assassin’s Creed Nexus foi liderado pela Ubisoft Red Storm* e o game permite que os usuários escolham como preferem cumprir os objetivos da narrativa enquanto traçam seus próprios caminhos por mapas abertos e usam as mãos para bloquear, desviar, contra-atacar e duelar contra inimigos variados. Assassin’s Creed Nexus VR é um jogo completo da franquia que conta com movimentos notórios de parkour, combate, furtividade e o impressionante salto de fé – tudo isso com uma história exclusiva, disponível apenas em VR.

O jogo é resultado de anos de trabalho e apresenta um ambiente acessível, com recursos para promover mais conforto a jogadores com todo tipo de sensibilidade à realidade virtual e tornar a locomoção pelo mundo de AC agradável a qualquer um. Os usuários podem remover parcialmente ou completamente a locomoção, usar o recurso medo de altura para reduzir vertigem e optar por outros recursos customizáveis que atendem às necessidades dos players.

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